Mercedes-Benz leva caminhoneiros autônomos para test-drive de 200 km com Novo Actros em Dourados

A Mercedes-Benz chega à região Centro-Oeste, nos dias 23, 24 e 25 de agosto, para a quinta etapa do “Minha Vez no Novo Actros”, inédito test-drive de 200 km com o Novo Actros oferecido a caminhoneiros. Essa ação tem como base o concessionário Enzo Caminhões, na cidade de Dourados, no Mato Grosso do Sul.

A promoção, em parceria com o TruckPad, aplicativo que conecta o caminhoneiro à carga e que tem uma base de 1 milhão de usuários, foi pensada especialmente para atender um pedido das estradas e irá selecionar 50 motoristas autônomos de várias regiões do País para o test-drive com o Novo Actros, o caminhão mais seguro, inteligente, eficiente e conectado do Brasil.

“O grande atrativo dessa promoção é que estamos oferecendo aos participantes um test-drive de 200 km pelas estradas. Esta é a primeira vez que oferecemos um trecho tão longo aos autônomos para experimentação de um veículo da marca”, diz Roberto Leoncini, vice-presidente de Vendas e Marketing Caminhões e Ônibus da Mercedes-Benz do Brasil.

Nessa etapa de Dourados, quatro participantes selecionados terão a oportunidade de experimentar dois dos modelos do extrapesado top de linha da Mercedes-Benz, o 2045 4x2 e o 2553 6x2, ambos com MirrorCam. Desta maneira, poderão viver uma experiência inédita na estrada, sentindo intensamente a performance do caminhão, além de desfrutar de toda força, tecnologia de assistência à condução, segurança, conforto, comandos digitais inteligentes e conectividade.

De acordo com o executivo, a avaliação dos autônomos sobre o Novo Actros será de grande valia para a Empresa. “Estamos sempre atentos ao que todos que trabalham com caminhão e com transporte têm a nos dizer. Conhecer suas impressões, necessidades e sugestões nos ajuda muito a entender a realidade das estradas do Brasil, a fim de trazer novas soluções eficientes e rentáveis para cada demanda das empresas, dos autônomos e dos motoristas”, afirma Roberto Leoncini.