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De Nigris lança novo site

Nova ferramenta integra chat para auxiliar clientes em tempo real, agendamento de serviços e página específica de veículos seminovos 

O Grupo De Nigris lançou neste mês uma ferramenta de comunicação completa, que visa oferecer aos seus clientes ainda mais agilidade e eficácia no atendimento. Trata-se de um site integrado, que garante um serviço otimizado, interativo e com funcionalidades extras, como um chat para auxiliar o cliente em tempo real, agendamento de serviços, a possibilidade de transferir, a qualquer momento, o atendimento para outro setor e uma página específica para veículos seminovos.

O site, com layout simples seguindo o padrão Mercedes-Benz, é eficaz e responsivo, com acesso através de qualquer plataforma, celular (android, iOs e Windows Phone), tablet ou notebook. 

Através do chat, o cliente conversa com uma equipe totalmente capacitada e especializada em veículos comerciais para sanar todas as dúvidas e ajudar o cliente na tomada de decisão na hora de comprar um veículo zero ou seminovo, peças, pneus, falar com um consultor técnico sobre serviços de manutenção preventiva e corretiva, funilaria ou agendar um serviço. Tudo rápido, prático e de onde ele estiver.

Para que o atendimento via chat fosse tão eficiente quanto o in loco, toda a equipe De Nigris, especialmente os consultores de vendas, passaram por logos treinamentos.

"Esta moderna ferramenta de comunicação permite que a De Nigris esteja à disposição do cliente sempre que ele precisar, de maneira personalizada e pessoal, já que o atendimento será feito pelos nossos consultores. É importante ressaltar que o atendimento será em tempo real, mas não é eletrônico e sim realizado por profissionais De Nigris", explica a gerente de marketing da De Nigris, Jane Miranda.

O atendimento via chat acontece em horário comercial, de segunda a sexta-feira. Entretanto, se o cliente entrar em contato fora deste período, ele receberá a resposta imediatamente no primeiro horário do próximo dia útil.

O desenvolvedor do projeto e diretor geral da CiaTécnica, João Gubolin, explica que o portal está integrado à base de dados corporativa da De Nigris. "Deixou de ser um site institucional para se tornar um agente de interação virtual. O chat não só aproxima o visitante aos produtos e serviços De Nigris, mas também, atende ao novo consumidor, que busca vários tipos de canais de atendimento", ressaltou.

Seminovos

Uma página específica para informações de seminovos também foi criada. O estoque dos veículos é centralizado, e no site o cliente pode consultar preços, especificações e também poderá falar com o consultor de vendas via chat, tirar dúvidas e definir o melhor veículo para o seu negócio.

Site -  http://www.denigris.com.br

Seminovos - http://www.denigris.com.br/seminovos

 

 

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