Carregando...

Notícias

Confira abaixo!

Negociação Pesada

Não compre seu caminhão antes de consultar a De Nigris.

 

 

Confira as condições imperdíveis para sair de bruto 0km:

  • Taxa de 0,99% ao mês;
  • Preços exclusivos;
  • Avaliação especial do seu usado pela SelecTrucks;
  • 1 ano de manutenção Lube Service* gratuita.

*Serviços de manutenção preventiva conforme manual técnico de manutenção do veículo pelo período de 12 meses a partir da data da compra, de acordo com as especificações de quilometragem por modelo: Accelo - 30.000km, Atego 4x2 e similares - 42.000km, Atego 6x2 e similares - 84.000km e Axor, Actros e similares - 120.000km. Óleos e fluídos (de motor, caixa de transmissão, eixo diferencial e retarder), peças (elemento do filtro de óleo do motor, caixa de transmissão, anéis de escoamento/enchimento de cárter e eixo diferencial), mão de obra (troca de óleo dos agregados).

Condições válidas para veículos 16/16 ou anteriores, disponíveis no estoque da rede de concessionários MBBras. Válido até 31/05 ou enquanto durarem os estoques (estoque total: 400 veículos).
 
Condições válidas para todos os caminhões modelos 0KM da marca Mercedes-Benz, ano/modelo 16/16 e anteriores. Financiamento com operação de CDC (Crédito Direto ao Consumidor) com taxa de juros de 0,99% ao mês, correspondente a 12,55% ao ano. Entrada mínima de 10% para Pessoa Jurídica ou Pessoa Física. Prazo total do financiamento de 48 meses sem carência ou 46 meses, com 2 meses de carência. Tarifa de Cadastro e IOF inclusos no financiamento. Operação sujeita à aprovação de crédito do Banco Mercedes-Benz. Condição válida até 31/05/2017 ou até durar o estoque de 400 unidades. SAC 0800 722 8499. Ouvidoria: opção 5 Atendimento exclusivo para deficientes auditivos e/ou de fala 0800 722 8490. Site: www.bancomercedes-benz.com.br.

 

Últimas Notícias

  • Negociação Pesada

    Não compre seu caminhão antes de consultar a De Nigris concessionário Mercedes-Benz. Confira as condições abaixo.


    Leia Mais...
  • Caminhoneiras avançam no mercado de transportes

    No dia internacional da mulher, três mulheres contaram para a De Nigris porque decidiram encarar a boleia. Elas dirigem brutos Mercedes-Benz e não têm medo dos desafios da estrada. Aliás, sentem orgulho de representar a classe feminina nos transportes, como declaram em seus depoimentos.


    Leia Mais...
  • De Nigris lança novo site

    Nova ferramenta integra chat para auxiliar clientes em tempo real, agendamento de serviços e página específica de veículos seminovos


    Leia Mais...